quinta-feira, 22 de abril de 2010

Caçador de Recompensas


Incrível como é medíocre a carreira de Jennifer Aniston, que deve toda sua fama a Friends e ao casamento com Brad Pitt. Desde que migrou para o cinema, ela não estrelou 1 único filme de prestígio, pelo qual será lembrada.

Com intermináveis 110 minutos, essa "batalha dos ex" comete o erro de muitas comédias do gênero, que acreditam que sub-tramas policiais irrelevantes e mal escritas tornarão o filme mais interessante. Acho que no fundo é uma fuga do roteirista, que logo percebe que é muito mais fácil inventar uma historinha policial qualquer do que tentar ser realmente engraçado. O filme imita a velha fórmula: um homem ideal (Gerard Butler repetindo seu único papel) e uma mulher ideal têm tudo para estarem juntos, mas fingem que se detestam o filme todo (pra ter um pouquinho de conflito pelo menos) só pra no final acabarem juntos mesmo.

Além de não funcionar como passatempo, acho o filme prejudicial, pois se você for parar pra pensar, a mensagem que ele passa nas entrelinhas é a seguinte: se um relacionamento estiver complicado, cheio de brigas e de incompatibilidades (como a maioria), é porque ele pode estar no caminho certo! É uma mentirinha que as pessoas vão sempre pagar pra ouvir.

The Bounty Hunter (EUA, 2010, Andy Tennant)

INDICADO PARA: Quem amou Separados pelo Casamento, Sr. e Sra. Smith, A Verdade Nua e Crua, etc. AMIGOS: Nenhum... Não vou ficar indicando filmes que dou nota baixa se não a pessoa pode se sentir ofendida...

NOTA: 4.0

2 comentários:

Tiffany Noélli disse...

Penso tem hora, que Jennifer Aniston tem medo de se arriscar em papel dramático por exemplo, que exija muito dela. Ouviu falar q ela quer ser Bond Girl??? Então, sempre é mocinha bonita com aqueles cabelos dourados... Eu gosto dela, só de ter aguentado por um tempo o chato do Brad Pitt, já é uma heroína de verdade, kkkkk... Esse filme ainda ñ vi, mas devo... Acabo me destraindo com essas comedinhas bobinhas. Bj

Caio Amaral disse...

Gosto dela também, e acho que até se sai bem em papéis dramáticos. O problema é que ela não sabe escolher bons projetos!! Precisa de um agente melhor, hehe. Bjs.