quarta-feira, 23 de março de 2011

Sexo Sem Compromisso


Dirigido por Ivan Reitman (Ghostbusters, Um Tira no Jardim de Infância, Irmãos Gêmeos, Junior, Minha Super Ex-Namorada), a comédia mostra um casal de amigos que resolvem usar um ao outro pra sexo, mas com a promessa de manter o relacionamento puramente físico (ou seja, já é difícil se identificar com os personagens, pois ou eles são muito fúteis, ou estão se auto-enganando). Vamos ver quem adivinha o que vai acontecer depois...

Você sabe que o filme está em apuros quando uma cena de sexo entre Natalie Portman e Ashton Kutcher (dois atores perfeitamente atraentes) é tão prazerosa quanto assistir uma cirurgia. O filme é uma "sex comedy", mas o sexo é constrangedor e o humor é lamentável. Diálogos vulgares, piadas de mau gosto (inclusive ofendendo idosos), dezenas de personagens secundários tentando fazer graça na hora errada, trilha sonora esquisita. O filme é simplesmente uma bagunça esquecível e movida a clichês. Uma versão barata de Amor e Outras Drogas.

Sexo Sem Compromisso (No Strings Attached / EUA / 2011 / 108 min / Ivan Reitman)

Orçamento: US$ 25 milhões
Bilheteria atual: US$ 128 milhões
Nota do público: 6.3
Nota da crítica: 5.0

INDICAÇÃO: Quem gostou de 27 Vestidos, Separados pelo Casamento, 40 Dias e 40 Noites...

NOTA: 4.0

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa é mais uma das comedias dde 2011 que falava no comentario anonimo ao filme esposa de mentira , Acho extremamente baixa aa nota um filme desta natureza tem como objectivo entreter e nao ganhar um oscar e acho para mim em todo o tipo dee conttextos o filme esta mais para um 7, 7,5 na minha escala

Caio Amaral disse...

A maioria das pessoas acredita nessa dicotomia: ou o filme quer ter qualidade, ou ele quer divertir.. Eu nunca pensei assim. Muito pelo contrário... Pra que serve uma 'qualidade' que não me diverte? E como algo vai me divertir se não tiver qualidade?

Dricka disse...

Cara não consigo gostar do Ashton Kutcher.

Caio Amaral disse...

Acho ele bom em alguns casos (lembra da série That 70's Show?). O problema é que ele pega muito filme medíocre, hehe.